Diretores do SindServSV participam de Seminário

Os dirigentes do sindicato participaram do 2º Seminário da Diretoria com o tema “Vencer na Unidade”, realizado nos dias 19,20 e 21 de janeiro, na colônia de férias do SindServSV, em Peruíbe.

O objetivo do encontro foi reunir todos os diretores afastados da entidade para fortalecer o aspecto da unidade e liderança.  Para o presidente do SindServSV, Edson Paixão, o seminário teve a missão de desenvolver líderes capacitados para a tomada de decisão. “Eu quero 14 diretores ‘presidentes’ tomando decisão junto comigo na gestão da entidade. Por isso, destacamos a relevância da Unidade entre os dirigentes”

Nossos dirigentes ampliaram a discussão referente ao tema, com a participação do secretário da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos (Fesspmesp), Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, nas atividades realizadas durante o evento.

O seminário foi realizado pelo Sindicato e também contou com a participação especial da “Mara Valéria Giangiulio, ex-presidente e membro do conselho de representantes atual, na entidade, na organização do evento.