Diretoras apresentam Sindicato a novos servidores da saúde

Nesta semana, dirigentes do SindServSV participaram do encontro de integração das novas funcionárias da saúde para apresentar o Sindicato ao recém-chegados à rede. “Em nossa apresentação, falamos sobre a importância da entidade sindical como organizadora da luta da categoria, além de apresentarmos os benefícios de se associarem”, disse Rita Bulhões, vice-presidente do Sindicato.

Segundo a dirigente, há alguns anos, o Sindicato tentava participar desse encontro. “Graças ao trabalho que estamos fazendo e da relação que construímos junto aos trabalhadores da saúde, tivemos a oportunidade de dialogar com os novas funcionárias e convidá-las a se tornarem associadas”. A diretora assistencial, Sheyla Monzillo, e a dirigente Ana Patrícia Sales também participaram da reunião.