Últimos dias para fazer declaração anual de bens

Atenção, servidor(a)! Últimos dias para fazer a declaração de bens. O prazo acaba na próxima segunda-feira (18/10). A prefeitura disponibilizou, em seu site, a opção para fazer o envio da declaração de bens dos servidores. Segundo informações do Departamento de Gestão de Pessoas, da Prefeitura, quem entregou presencialmente a declaração, deverá também enviar por meio digital (acesse o link: http://sistemas.saovicente.sp.gov.br/declaracao/ ).

Para a Secretaria de Administração, a ideia é facilitar a vida dos servidores, possibilitando que a declaração seja feita sem precisar entregar documentos de forma presencial. Também evita aglomerações e a exposição das pessoas ao coronavírus.

Segundo o secretário geral do Sindicato, Marcelo Arias, “o sistema de envio ficou bem fácil, mas os associados do SindServSV que tiverem alguma dúvida ou dificuldade poderão pedir auxílio na secretaria da entidade”.

Atenção: Em caso de não declaração, há o risco de suspensão da remuneração.