“De Frente com os Sindicatos” foca nos trabalhadores

A sequência “De frente com os Sindicatos” prossegue com os candidatos Kayo Amado e Solange Freitas, que chegaram ao segundo turno, na disputa pela Prefeitura Municipal de São Vicente.

Cada um será entrevistado individualmente pelos presidentes dos Sindicatos do Serviço Público. A entrevista de Kayo será transmitida nesta segunda-feira (23) e a de Solange na terça (24), ambos às 20h, com transmissão no canal oficial do SindServSV no Youtube (sindservsvOficial), e na página no Facebook (sindservsv).

Mais uma vez, o SindServSv e o Sintramem oferecem a oportunidade aos associados e ao público em geral conhecer melhor as propostas dos concorrentes ao Executivo municipal.

O segundo turno possibilita mais tempo para aprofundar o debate sobre as propostas dos candidatos para a Cidade, cujos eleitores e eleitoras não devem perder esta chance de buscar informações verdadeiras que auxiliem na escolha do(a) melhor candidato(a).

Por isso, as perguntas serão mais direcionadas ao cotidiano dos trabalhadores e baseadas no plano de governo de cada um.

“Nosso objetivo é projetar o papel do SindServSV como entidade da sociedade civil que cumpre seu papel de fomentar o debate público sobre os melhores caminhos para São Vicente, especialmente, no que diz respeito à valorização dos serviços públicos”, afirma Edson Paixão.