“De Frente com os Sindicatos” cumpriu seu papel

A sequência “De frente com os Sindicatos” encerrou suas entrevistas com os candidatos Kayo Amado e Solange Freitas, que chegaram ao segundo turno, na disputa pela Prefeitura Municipal de São Vicente. As entrevistas foram transmitidas nesta segunda e terça-feira (03 e 04/11), nas redes sociais do SindServSv.

A partir da ideia de que o segundo turno é uma nova corrida em que o desfecho é imprevisível, SindServSv e Sintramem, mais uma vez, ofereceram a oportunidade aos associados e ao público em geral de conhecer melhor as propostas dos concorrentes ao Executivo municipal.

Além disso, é a chance de aprofundar o debate sobre os melhores caminhos para São Vicente. Para isso, eleitores e eleitoras devem buscar informações de qualidade para poderem decidir qual é o melhor candidato.

Por isso, as perguntas serão mais direcionadas ao cotidiano dos trabalhadores e baseadas no plano de governo de cada um. Com isso, a ideia é verificar se as propostas de Kayo Amado e Solange Freitas se baseiam na realidade concreta das pessoas, buscando atender seus anseios.

“Acredito que cumprimos o papel de projetar o SindServSV, em parceria com Sintramem, como entidade da sociedade civil que fomenta o debate público sobre os melhores caminhos para São Vicente, especialmente, no que diz respeito à valorização dos serviços públicos e os direitos da nossas categorias”, afirmou o presidente Edson Paixão.

Não assistiu as entrevistas “De Frente com os Sindicatos- 2º turno? Confira:

Kaio Amado

Solange Freitas