“De Frente com os Sindicatos” inicia com Kayo Amado

Sindicatos entrevistarão candidatos(as) à Prefeitura de SV

Na próxima terça-feira (13/10), às 20h, o SindServSV, em parceria com o Sintramem, dão início à série de entrevistas com os(as) candidatos(as) à Prefeitura de São Vicente. A sequência de eventos foi intitulada como “De Frente com os Sindicatos” e terá como objetivo a apresentação dos programas de trabalho e planos de governo dos candidatos, que já confirmaram presença. O primeiro entrevistado é o candidato Kayo Amado (Podemos).

Cada entrevista será transmitida – ao vivo – no canal oficial do SindServSV no Youtube (sindservsvOficial), e na página no Facebook (sindservsv), com liberdade para que os candidatos organizem transmissões simultâneas aos seus públicos. Respeitando o distanciamento social, a presença no plenário será restrita a diretores e colaboradores das entidades, além de equipe de assessoria indicada pelo entrevistado – limitada a cinco pessoas.

“Essa é uma atividade inovadora em nosso Sindicato e esperamos que o saldo seja positivo para a categoria. O Sindicato dialogará com todas as candidaturas registradas, debatendo as preocupações e reivindicações da categoria”, afirma Edson Paixão, presidente do SindServSV.

Segundo o diretor Marcelo Arias, além de buscar com que todas as candidaturas firmem compromisso com as demandas dos servidores, a ação sindical visa prestar um serviço público à comunidade. “A ideia é proporcionar aos cidadãos vicentinos livre acesso às propostas dos candidatos, sem que haja situações de conflito entre eles. Desta forma, os pleiteantes poderão desenvolver melhor suas ideias”.

Os candidatos serão questionados sobre assuntos relacionados a Desenvolvimento socioeconômico; Políticas Sociais e Gestão e Governança. “Esse é o caminho de isenção e independência que temos trilhado durante toda esta gestão, e que continuaremos adotando: dialogar com todos, de forma democrática e propositiva”, conclui Edson, que será um dos entrevistadores com o presidente do Sintramem, Roberto Ciccarelli Filho.