“De Frente com os Sindicatos 2020” chega ao fim

A sequência de entrevistas “De Frente com os Sindicatos 2020”, promovida por SindServSv e Sintramem, foi encerrada com a participação da candidata Drª Mônica Batalha (PRTB).

Na mediação, como sempre, Marcelo Arias orientou a ordem das falas e as perguntas e, cumprindo o papel de debatedores, os presidentes do SindServSV, Edson Paixão, e do Sintramem, Roberto Cicarelli, questionaram a candidata acerca de assuntos funcionalismo municipal e de todos(as) os(as) vicentinos(as), com o mesmo respeito dedicado aos demais candidatos.

Como já ressaltado, o objetivo da sequência de entrevistas, encerrada nesta sexta (06/11), foi abordar questões de interesse da categoria e do conjunto da população. Afinal, cidadãos e cidadãs demandam serviços públicos de qualidade, em meio às crises do país e os impactos econômicos da pandemia.

Ao contrário dos debates tradicionais, que costumam incentivar embates entre candidatos, as entrevistas com os(as) candidatos(as) à Prefeitura abriram espaço à apresentação das ideias e planos de governo aos internautas.

“Agradeço a oportunidade de mostrar que, como funcionária pública, conheço os problemas e estou comprometida em resolvê-los. Nesta entrevista, tive a oportunidade de me apresentar para demais setores”, afirmou a candidata.

Reveja ou assista o debate com Drª Mônica Batalha na íntegra pelo Facebook ou pelo Youtube.