Curso preparatório “Conselho Tutelar”; participe!

O SindServSV promove o curso preparatório sobre o Conselho Tutelar, que será ministrado pelo vereador Gil do Conselho, que foi conselheiro tutelar em São Vicente e pretende apresentar sua experiência na função. Serão abordados o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Legislação Pertinente ao Cargo, as Atribuições do Conselheiro e Estudos de Casos.

Tendo em vista que o edital da Eleição do Conselho Tutelar de São Vicente será publicado em breve, a diretora do SindServSV, Cleide Ferreira, ressalta a importância de “oferecer informações corretas a respeito do papel do Conselho Tutelar, cujas diretrizes são pautadas pelo ECA e outras leis”.

O curso tem início no dia 06 de maio, na sede do Sindicato (Rua Visconde Tamandaré, 234, Centro). As inscrições devem ser feitas na Câmara Municipal (R. Jacob Emmerich, 1195 – Parque Bitaru). Para mais informações, (13) 99181-3460.