Conselheiros e novo superintendente do IPRESV tomam posse

Os membros do Conselho Fiscal e Administração do Instituto de Previdência de São Vicente (Mandato 2021/2024) tomaram posse nesta segunda-feira (31/05). O novo superintendente do IPRESV é Marcelo Menegatti. “Minha expectativa é servir ao servidores, observando as normas legais, com transparência e ampla participação da categoria”, disse.

Segundo Menegatti, existe um planejamento estratégico, que prevê a digitalização de todos os dados do IPRESV, como parte do “processo de modernização” conduzido por uma “gestão técnica, responsável e profissional que possa garantir que as aposentadorias e pensões dos servidores públicos municipais”.

Representando o SindServSV, o presidente Edson Paixão e o diretor Rubens Romão foram indicados titulares no Conselho de Administração. Na suplência, a diretora Cleide Ferreira Neto e o servidor Márcio Roberto Rodrigues Batalha.

Já ao Conselho Fiscal, o Sindicato indicou Roberto Ciccarelli Filho, que é presidente do Sintramem-SV, e Antonio Carlos Arcanjo, 2º tesoureiro do SindServSV, nas cadeiras de titulares. Já os servidores José Raimundo da Silva e Romualdo Rocha Sousa ficaram com as suplências.

“Da parte do SindServSV, pretendemos colaborar com a gestão do Instituto, sem deixar de continuar defendendo os anseios da categoria, porque o aperfeiçoamento e a saúde financeira deste órgão é do interesse dos servidores públicos municipais”, afirma Edson Paixão, presidente do Sindicato.

Confira a íntegra da composição dos conselhos

Titulares