Comissão permanente debaterá reivindicações da categoria

Na semana passada, o Sindicato participou da primeira rodada da Comissão Permanente, que em breve será oficializada, composta pela Secretaria de Administração (SEAD), Secretaria de Governo (Segov), Gabinete, SindServSV e Sintramem. Inicialmente, as reuniões serão quinzenais.

Ficou definido que serão constituídas subcomissões para elaborar o texto legal do plano de carreiras e lei contra assédio. O Sindicato propôs, ainda, a criação de um workshop de humanização com os comissionados.

O governo informou que existe movimentação da prefeitura para comprar cargas adicionais de doses vacinas para imunizar os servidores. Na próxima reunião, será debatido o calendário dos retroativos e resposta da Fazenda sobre aumento na Cesta.

“Esperamos que isso signifique uma correção de rumos no sentido de haver maior respeito aos servidores e ao SindServSV, seu legítimo representante. Neste fórum, nossa atuação continuará sendo a defesa dos direitos da categoria — cabe sempre lembrar: fundamental para a qualidade dos serviços públicos”, afirma Edson Paixão.