Campanha Salarial 2021: Assembleia virtual será nesta terça (12)

Em razão da pandemia, que inviabiliza a realização de reuniões e assembleias presenciais, o processo de debate da Pauta de Reivindicações da categoria na Campanha Salarial 2021, a ser apresentada ao novo prefeito, vem sendo construído de forma virtual. Nesta terça (12/01), a Assembleia Virtual será realizada às 19h.

Até o dia 15/12, os servidores puderam enviar sugestões de propostas ao e-mail do sindicatoEm seguida, a diretoria do Sindicato sistematizou as propostas e fez acréscimos ao texto base. Os vídeos de apresentação da Campanha Salarial 2021, das propostas sistematizadas e comentários a respeito das sugestões dos servidores estão disponíveis nas redes sociais (facebook e youtube) do Sindicato – e podem ser conferidos logo abaixo.

Na volta do recesso, houve período de credenciamento (04 a 08/01) à Assembleia virtual. Para se credenciar, os(as) servidores(as) preencheram um formulário digital, pois o acesso à sala virtual só será liberado aos associados credenciados.

A pauta de reivindicações pode ser lida aqui: https://tinyurl.com/yahpu5wy

Assista aos vídeos: