CAIXA tem novo Raio-X com tecnologia digital.Vitória da categoria!

A Caixa de Saúde e Pecúlio dos Servidores Municipais de São Vicente apresentou, neste sábado (15), um novo equipamento que irá contemplar os 12 mil usuários do sistema: um moderno Raio-X, com tecnologia digital. O aparelho permite que a imagem seja armazenada em um computador, podendo ser enviada para os médicos de forma online.

Instalada na sede da Caixa (Rua Frei Gaspar, 157 – Cento), a estrutura segue todas as especificações técnicas da Vigilância Sanitária. O superintendente Márcio Rebuá explica que o equipamento está sincronizado com todos os setores. “A partir do momento que o médico solicita o exame, recebe a imagem no seu consultório. Essa agilidade facilita o diagnóstico nas patologias mais relevantes de ortopedia e pneumologia, de forma rápida e segura”, detalha.

Durante a solenidade, membros da CAIXA destacaram a importância da aquisição. “Fico feliz com os serviços de primeira qualidade. Estamos em busca de uma excelência de atendimento ao servidor”, afirmou o presidente do Conselho Fiscal da autarquia, Roberto Ciccarelli Filho.

O presidente do Conselho Administrativo, Luiz Carlos Coccia, destacou a dedicação dos funcionários que atuam na entidade. “Temos uma Caixa renovada, que se projeta como uma das instituições de renome no cenário da saúde na região. Tudo à custa de muito esforço e sacrifício da equipe”.

A solenidade teve as presenças também do prefeito Kayo Amado, da vice Sandra Conti, do presidente da Associação dos Aposentados de São Vicente, Valter Garcia Cota, e do superintendente do Instituto de Previdência de São Vicente, Rubens Romão, além de vereadores de São Vicente.

A CAIXA

A Caixa de Saúde e Pecúlio dos Servidores Municipais de São Vicente foi criada em 12 de julho de 1968, pela Lei Municipal nº. 1377/68, com autonomia administrativa e financeira e o objetivo de assegurar assistência médica e odontológica aos servidores municipais e seus dependentes inscritos.

Atualmente, a instituição atende 12 mil pessoas, entre servidores ativos e inativos e dependentes. Os atendimentos abrangem diversas especialidades, além de uma rede credenciada de consultórios, laboratórios, clínicas especializadas e hospitais.

fotos: divulgação