Bolão da Copa do Mundo: entretenimento e união

O ano de 2022 não vai ficar marcado apenas pelas eleições, também pode passar para a História como o Ano do Hexa da Seleção Brasileira. Pela primeira vez, a Copa do Mundo de futebol masculino será disputada em um país do Oriente Médio, o Qatar. A competição ocorre de 20 de novembro a 18 de dezembro.

A partir dessa constatação, o SindServSV promove o Bolão da Copa do Mundo 2022, com inscrições até o primeiro dia do torneio mundial. “A polarização política tem gerado muita tensão e divisão, já a Copa historicamente nos une enquanto brasileiros”, destaca Júlio Cezar, diretor de Cultura e Esportes do Sindicato.

O Sindicato aposta nesse poder agregador do futebol brasileiro, considerado uma paixão nacional, demonstrado em diferentes contextos históricos. O futebol é a principal forma de entretenimento para muita gente. “Além de uma boa diversão, com o Bolão, o Sindicato quer ajudar a acalmar os ânimos pós-eleições ao colocar os servidores no ritmo de Copa do Mundo”, afirma Júlio Cezar.

Segundo o presidente do SindServSV, Edson Paixão, “o papel do Sindicato também é promover a união da categoria por meio de iniciativas como essa. Venha se divertir com a gente e quem sabe ganhar uma bolada”.

Confira o regulamento: