Basta! Federação convocará sindicatos para ato em Brasília

Em assembleia geral nesta quinta-feira (30/06), a Fesspmesp – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo – realizou a prestação de contas ao seu conselho de representantes. Além de ser uma obrigação estatutária, a prestação de contas é um momento muito importante de reencontro entre os diretores e seus sindicatos filiados. O presidente Edson Paixão e a tesoureira Mara Valéria Giangiulio representaram o Sindicato, ao lado de Rubens Romão Fagundes, secretário geral da Federação.

Na ocasião, o presidente Aires Ribeiro aproveitou para traçar novas diretrizes ao enfrentamento à chamada “Reforma Administrativa” (PEC 32), ao passo que os Sindicatos reafirmaram compromissos no combate a esse desmonte dos serviços públicos gratuitos. Neste sentido, a Federação convocará seus sindicatos filiados para um movimento único, programado para 3 de agosto, em Brasília, para pressionar os deputados a votarem contra a PEC 32.

Fonte: Fesspmesp