Audiência pública debaterá Orçamento do Município para 2021

Nesta segunda-feira (07/12), a partir das 15h, a Câmara Municipal de São Vicente realizará a Audiência Pública para debater o Orçamento Fiscal do Município para 2021, formatado no Projeto de Lei nº 138/2020. Por causa da pandemia, a audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara, no Youtube.

É momento de esclarecimentos sobre a aplicação do dinheiro público nos projetos e programas de governo, ou seja, qual é a previsão de recursos e aonde eles serão destinados nas políticas públicas. Perguntas podem ser enviadas, até as 14h, para o e-mail comunica@camarasaovicente.sp.gov.br

Além da importância da participação popular, para conhecer, debater e fiscalizar como os recursos públicos são usados, os servidores públicos municipais de São Vicente também precisa acompanhar de perto esse tema. Por quê? A previsão orçamentária é questão decisiva para o alcance da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2020.

“A categoria deve se apropriar das questões que afetam diretamente os rumos da categoria, mexem no bolso do funcionalismo municipal e influenciam na qualidade dos serviços públicos de São Vicente – são questões decisivas às condições de trabalho da categoria”, conclama Edson Paixão, presidente do SindServSv.