“Atuação no CMI-SV será pautada pelo diálogo”

Os novos conselheiros, representantes do poder público e sociedade civil, foram empossados nesta, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. A nova gestão do Conselho Municipal do Idoso vai até agosto de 2023.

O SindServSV assumiu uma das cadeiras das entidades sociais privadas na representação da sociedade civil. A representante do Sindicato, Cleunice Campos, mais conhecida como “Cléu”, reforça que seu objetivo é fortalecer o papel do CMI-SV: debater, junto à comunidade e ao poder público, os projetos e as diretrizes das políticas voltadas aos idosos.

“Minha atuação será pautada pelo diálogo permanente com os idosos e as idosas do Município, especialmente os servidores públicos municipais aposentados. Na próxima semana, já começo a me reunir com associados do Sindicato para levantar propostas a serem encaminhadas”, informa Cleunice.

– Representantes do poder público:

Secretaria de Educação (Seduc)

Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes)

Secretaria de Saúde (Sesau)

Secretaria de Esportes (Sespor)

Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans)

Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV)

Secretaria de Governo (Segov)

Representantes da sociedade civil:

Pessoas físicas:

Titulares– Suzana Moraes da Silva- José Alberto Traczinski – Ivete Lucia de Freitas Ferreira- Altamir Ribeiro Pinto

Suplente– Roseli Romano da Silva Ribeiro