Apoiado pelo Sindicato, atleta segue trilha de vitórias

Na terça-feira (07), o atleta de Powerlifting (categoria Master), Fernando Berto da Silva, mais conhecido como Fernandão, visitou a sede do Sindicato para agradecer o apoio. Na foto, ao lado dele, os diretora de finanças Mara Valéria Giangiulio, o presidente Edson Paixão e o diretor de Cultura e Esportes, Julio Cezar.

Em abril, o atleta de 53 anos, venceu – pela segunda vez – o Campeonato Paulista de Powerlifting, que foi realizado em Praia Grande. “Foi uma emoção e gratificante competir pela primeira vez na minha cidade e sair vitorioso. Agradeço aos meus apoiadores, em especial ao SindServSV”.

Fernandão é apoiado pelo SindServSV e já também tem no currículo os títulos brasileiro e sul-americano. Os próximos compromissos do Fernandão são o Campeonato Brasileiro (15, 16, 17 de julho), o Pan-Americano (07, 08, 09 e 10 de setembro), ambos os torneios em Praia Grande.

O que é?

Powerlifting é um esporte de força, que tem por objetivo o levantamento do maior peso possível em cada um dos três movimentos desta modalidade: agachamento, supino e peso morto.