Agentes de saúde se organizam para debater condições de trabalho

Reunidos no Sindicato na noite desta sexta feira (14/08), os agentes de saúde pública que participam do projeto de combate à dengue discutiram condições de trabalho e as exigências feitas aos servidores do setor sem as devidas contrapartidas.

Durante o período da tarde, representantes da categoria, acompanhadas pela direção sindical, participaram de reunião com chefes do departamento e a diretoria de vigilância em saúde. Nessa reunião, foram apresentadas reclamações sobre as condições e resultados do trabalho desenvolvido pelo Departamento, e discutidas as linhas gerais para encontrar soluções.

A categoria voltará a se reunir em Sindicato daqui a 15 dias, para deliberar sobre reivindicações que serão apresentadas às autoridades do setor.