29M: Vida, Pão, Vacina, Educação, Não à PEC 32 e Fora Bolsonaro!

Neste sábado (29 de maio), é Dia Nacional de Mobilização contra os cortes das verbas nas universidades federais, diversas entidades do movimento estudantil, sindicatos e movimentos sociais, organizados em torno do Centro dos Estudantes de Santos e Região, realizarão um grande ato em defesa da Vida, Pão, Vacina e Educação.

Os organizadores defendem a necessidade de ir para as ruas porque o Governo Federal já se provou que é tão perigoso e nocivo à vida quanto o vírus. Por isso, o grito “Fora Bolsonaro” será o tom da manifestação. O protesto será realizado em Santos, a partir das 16h.

“Nós, servidores e servidoras, também temos motivos de sobra para manifestar nossa indignação contra os ataques ao funcionalismo e o desmonte do serviço público, que se expressam na contrarreforma administrativa (PEC 32) do Governo Bolsonaro”, afirma o diretor de Comunicação do SindServSV, Bruno Rodrigues.

16h – Concentração unificada – Estação Cidadania (Avenida Ana Costa, 340 – Santos)

Orientações importantes:

Atenção: todas as medidas de segurança devem ser seguidas!!

-Obrigatório uso de máscara (preferencialmente PFF2)

– Mantenha distanciamento das pessoas e evite contato

-Use álcool gel

-Traga o seu cartaz pronto de casa

-Se apresentar algum sintoma, NÃO vá ao ato e mobilize-se pelas redes.

Confira o evento no Facebook: https://tinyurl.com/299e3htz