A luta continua por reajuste salarial

O segundo ato da categoria em Estado de Greve, realizado nesta terça-feira (25), cumpriu o objetivo de reafirmar a luta por reajuste salarial digno. Com o microfone do SindServSV aberto, vários servidores e servidores apresentaram suas dificuldades geradas pela defasagem salarial, pela piora do custo de vida e os problemas das condições de trabalho.

A prefeitura já marcou para 11 de fevereiro uma reunião da Comissão de Negociação, quando os dirigentes sindicais irão persistir na busca de uma proposta condizente com as necessidades da categoria. O próximo ato, agendado para 3 de fevereiro na Câmara Municipal, foi repensado porque a primeira sessão do legislativo de 2022 será realizada de forma virtual. Portanto, a participação deverá também ser online.

Acompanhe as novidades por meio das redes do Sindicato. Divulgue a campanha 8 motivos pelos quais o prefeito Kayo Amado precisa garantir o reajuste aos servidores, congelados desde 2020. Participe da pressão por salários dignos.

Confira imagens do ato