Comunicado Importante: Eleições Sindicais

Caros servidores,

Informamos que ao término do primeiro turno do processo eleitoral 2024, não alcançamos o quórum necessário para validar as eleições sindicais, totalizando apenas 736 votos, sendo que era necessário que ao menos 2/3 dos associados aptos à votar comparecessem às urnas para que a votação fosse validada.

Foi então acordado, pela comissão eleitoral e seus encabeçadores, além de representantes de ambas as chapas, que, em concordância com o estatuto vigente, a medida à ser tomada seria a anulação das urnas, mediante a queima das cédulas, sendo devidamente incineradas em nossa sede na noite de ontem.

Informamos que a próxima eleição está marcada para os dias 11 e 12 de julho, e que independente de quórum, terá seu resultado final, delimitando a chapa vencedora como a que levar a maior quantidade de votos, e que irá fazer a gestão do SindServSV no quadriênio 2020-2024.

Contamos com o seu engajamento e colaboração, e com a participação de todos os servidores para garantir a representatividade e legitimidade do processo eleitoral.

Atenciosamente,

A diretoria.