“10° Encontro de Mulheres Servidoras” debate 12 anos da Lei Maria da Penha

No último fim de semana o SindServSV promoveu o “10° Encontro de Mulheres Servidoras”,  na Colônia do Sindicato em Peruíbe.

O evento reuniu cerca de 70 mulheres para onde foi discutido os 12 anos da Lei Maria da Penha. Com o Tema “Fale e Não te Cales”, a 10ª edição do Encontro contou com a participação especial da presidente do Conselho Municipal da Mulher em São Vicente e professora Graça , da psicóloga, Conceição que atua no Sintramem e da diretora Mara Valéria, onde conduziram uma Roda de Conversa entre as participantes do seminário.

Além da roda de conversa, a programação do evento contou com tarde da beleza com direito a massagens e maquiagem, realizadas pelas consultoras da Mary Key e o tradicional Baile de Sábado com o tema “Plumas e Paêtes”.

No último dia do Encontro as participantes assistiram uma apresentação dos produtos da Dailus, com direito a brindes e finalizaram a programação com uma aula super animada de hidroginástica.

A diretora Cleide Ferreira, diretora da pasta de Muheres agradece a colaboração de toda a diretoria do sindicato, da mesa , a professora de hidroginástica Aline, Flávia Herculano da Mary kay, DJ Ero e todos os envolvidos.