Guardas Municipais de São Vicente se formam em curso de especialização

Na segunda-feira (26) desta semana, aconteceu a formatura da 1ª turma do Curso de Patrulhamento Tático da Guarda Civil Municipal de São Vicente.

O Curso foi realizado entre os dias 16 e 26 do corrente mês, onde participaram guardas civis municipais de Santos, Cubatão e São Vicente.

De nível PATAMO ( Curso de Patrulhamento Móvel), o treinamento tem como objetivo, aperfeiçoar as aptidões dos nossos GCM’s, visando a qualificação desses valorosos profissionais da Segurança Pública.

Equipe que participou do curso

A Policia Municipal é uma realidade, é fundamental a qualificação de nossos profissionais (da guarda municipal), importante que oportunidade como essas, sejam expandidas para toda a corporação”, afirma o diretor e presidente eleito Júlio Cezar.

Importante ressaltar e parabenizar os organizadores, e a quem tornou viável essa oportunidade, além de salientar que a atividade policial se dá por vocação, porém a qualificação é fundamental, mas reforço a necessidade de uma JUSTA REMUNERAÇÃO, compatível pela tamanha responsabilidade e pelos novos ofícios” reforça o presidente eleito do SindServSV.