Servidores sorteados caem na folia no Carnaval na Colônia

Programação agita Colônia neste domingo (23/02)

O SindServSV preparou uma programação especial para os associados que ganharam o sorteio do pacote especial para o Carnaval na Colônia. Serão momentos de lazer, descanso e folia entre os dias 22 e 26 deste mês.

A Colônia do Sindicato é sempre uma boa pedida em questão de conforto, lazer e diversão para o servidor que deseja se desligar da correria do dia-a-dia. Neste Carnaval não vai ser diferente.

No domingo (23/02), os associados participarão do “Grito do Carnaval”, um baile ao estilo das matinês de antigamente. Os servidores que já reservaram chalés poderão levar fantasias, máscaras, confete, serpentina… Ou seja, tudo o que um baile assim tem direito para reproduzir os nostálgicos salões de carnaval. Lembrando que será uma festa familiar: as crianças são bem-vindas.

Além da folia, como sempre, os presentes desfrutarão do que a Colônia oferece: 16 chalés com frigobar, TV aberta e banheiro privativo, e nas áreas externas, churrasqueiras, piscinas, playground, salão de jogos e amplo espaço arborizado.

Ficou com vontade?

Após o Carnaval, os sócios podem fazer reservas normalmente, destacando que a Colônia está funcionando de quarta a domingo, além dos feriadões.

Os valores da diárias continuam os mesmos: sócio: R$20, dependente: R$30 e agregado: R$40. Se houver mais de 5 chalés reservados, o café da manhã e o almoço formarão um pacote fechado no valor de R$15 a ser pago no ato da reserva na secretaria.

Além dos feriadões e finais de semana, o associado pode comemorar seu aniversário ou bodas de casamento.  Neste caso, fale com um dos nossos diretores para retirar seu convite especial e ganhe uma diária grátis em um chalé de 4 a 6 lugares para comemorar em nossa Colônia de Férias.

Aproveite os benefícios, seja sócio!