Vídeo especial relembra Festa do Servidor-30 anos do SindServSV

Assista ao vídeo especial que foi produzido para relembrar os melhores momentos da Festa do Servidor 2019. Um dos eventos mais esperados de São Vicente, a festa deste ano reuniu cerca de 700 pessoas, entre servidores associados e seus convidados, em celebração aos 30 anos de fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (SindServSV).

Para comportar esse grande evento, o local escolhido foi o tradicional clube Vasco da Gama, em Santos. Em salão confortável e estrutura impecável os convidados puderam desfrutar de um bufê delicioso, variado de porções de salgados e doces, além do som da Banda Trilha Sonora, que tocou sucessos dos anos 60, 70, 80 e hits mais atuais.

No momento mais importante da Festa do Servidor, breve pausa para cantar o famoso “Parabéns pra você” ao Sindicato pelos 30 anos de fundação e aos servidores, por seu Dia, com toda a atual diretoria e ex-presidentes reunidos. Além disso, todos e todas assistiram a um breve vídeo sobre a trajetória de lutas e conquistas do SindServSV.

Em iniciativa inédita, a equipe de comunicação realizou flashes ao vivo durante a festa para dar uma amostra do evento e ouvir as impressões dos participantes, além da cobertura fotográfica, realizada pela produtora União Via Underground, para registar esse evento que fez história.

A repercussão da festa foi positiva e repleta de elogios entre os convidados. “A comemoração estava linda, bem organizada e muito animada. Nota mil!”, afirmou Cintia. “Parabéns. A festa estava perfeita”, exaltou Aline. Ambas também são servidoras em São Vicente. Outros servidores que estavam presentes na festa também fizeram comentários elogiosos na página do Sindicato.

“Quero parabenizar a todos que organizaram essa festa comemorando 30 anos do Sindicato e o dia do servidor público. É um momento importante na nossa história, tanto pelo Sindicato quanto pelos servidores, que fazem São Vicente cada vez melhor para se viver. Foi uma festa à altura da história do sindicato”, congratulou José Raimundo (Schell), ex-presidente do SindServSV.

“Organizada pelo Sindicato com empenho e carinho, a Festa do Servidor é uma demonstração da importância que nossos associados têm para nós”, afirmou o presidente Edson Paixão.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Confira mais fotos da Festa do Servidor no Flickr do SindServSV.

Os vídeos da cobertura podem ser assistidos na página do Sindicato.