Veja ou reveja o Papo de Quinta desta semana

O Papo de Quinta deste 21 de julho, os diretores Marcelo Arias e Julio Cezar abordaram a vitória do Sindicato ao barrar uma artigo nocivo em meio à lei municipal que regulamenta a implementação do piso dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

Segundo Julio, em reunião da Comissão Permanente de Negociação, os representantes sindicais solicitaram a leitura do projeto antes de ser enviado à Câmara, mas o Secretário de Gestão, Yuri Camara, disse que o texto não estava pronto e tratou de “tranquilizar”os sindicalistas. No entanto, o artigo que retiraria um abono de R$ 470,00 surgiu como um “cavalo de troia”, mas a ação ágil e precisa do Sindicato tratou de evitar a perda desse direito.

A tesoureira Mara Valéria Giangiulio se uniu aos apresentadores para comentar a ação sindical, política municipal e a conjuntura nacional. Confira o programa na íntegra abaixo. Não esqueça: temos encontro marcado em todas as quintas às 18h.