Terapias para ajudar a resistir às dificuldades

Nossos associados já conhecem as terapias restauradoras aplicadas pela nossa equipe na sede do sindicato (Acupuntura, Massoterapia e outras técnicas). Mas os tempos andam difíceis para a classe trabalhadora e precisamos de pessoas saudáveis para manter a luta e a resistência.

Nova conveniada do SindServSV, a terapeuta integrativa Hanna Pereira apresenta algumas das suas técnicas Thetahealing, Barras de Access e Respiração Consciente. Durante as sessões é possível vivenciar mais de um método. Para os associados do Sindicato há 50% de desconto disponível nos atendimentos. Conheça cada uma delas:

O Thetahealing foi fundado pela americana Vianna Stibal há mais de 25 anos. É considerada uma das técnicas energéticas mais poderosas do mundo, sendo capaz de conduzir pessoas a processos profundos de transformação corporal, mental, emocional e espiritual.

Através de uma meditação, a sessão é facilitada na frequência de onda cerebral theta. Nesta frequência, identificamos lembranças do inconsciente e genéticas que podem estar influenciando no seu entendimento de vida e bloqueando avanços, impedindo que você alcance objetivos.

Importante também é a Respiração Consciente. Muitos benefícios são percebidos quando aprendemos a respirar de forma atenciosa. A maioria das pessoas respiram no automático, sem reparar no processo encadeado que o corpo faz para levar oxigênio às células. Essa falta de consciência corporal pode tornar os músculos enrijecidos por mais tempo ocasionando dores e tensões, além de prolongar tratamentos. Saber respirar também ajuda a combater transtornos mentais.

Já a técnica Barras de Access, fundada há 30 anos por Gari Douglas, consiste em 32 toques na cabeça por 40 minutos em média, em locais específicos, para estimulação das sinapses cerebrais. Esta técnica coloca em movimento a energia elétrica do corpo, sendo capaz de potencializar a criação de novas sinapses. Este processo pode acelerar tratamentos já em andamento, trazendo novas percepções, facilidade e leveza para enxergar os desafios.

Também desbloqueia traumas, medos e dores sem precisar acessar a memória ou dialogar sobre a experiência vivida proporcionando alívio e bem-estar. Pessoas travadas emocionalmente, pessoas que buscam crescimento financeiro e até mesmo sair de relações tóxicas possuem bastante resultado com este método. O barras também dissipa pensamentos e frases fixas e comportamentos repetitivos.