Setembro Amarelo: SindServSV recebe Roda de Conversa

O sindicato recebe nesta quarta-feira (19), Roda de Conversa para falar sobre suicídio e valorização da vida. O evento é uma realização da Secretaria de Assistência Social de São Vicente (Seas), durante o Setembro Amarelo, mês de Prevenção ao Suicídio.

Com o tema “Entendendo o Setembro Amarelo” o encontro será com os adolescentes do Camp São Vicente, Camp Rio Branco, Acolhimentos e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na sede do Sindicato, às 14 horas.

Encerrando a programação, do Seas, dia 25/09, às 14h, na Câmara Municipal, Rua Jacob Emmerich, 1195, Parque Bitaru, serão abordados alguns temas no contexto do suicídio e a prevenção aplicada no Município de São Vicente. Serão realizadas palestras destinadas as Secretarias Municipais, Conselhos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Abordagem Social.