SindServSV participa de assembleia de sindicatos da Federação

Na manhã de quinta-feira (27 de junho), os sindicatos dos servidores filiados à FESSPMESP se reuniram, na sede da Federação em Americana, em assembleia de prestação de contas do exercício 2018. O SindServSV marcou presença, representado pelo presidente Edson Paixão e o diretor Marcelo Arias.

Também foram tratados assuntos diversos para os rumos da nossa categoria: mobilizações, novos projetos e reestruturação da Federação.

Segundo o presidente da Federação, Aires Ribeiro, “a assembleia foi muito bem representativa com o comparecimento de todas as regionais. Também várias entidades sindicais filiadas à nossa Federação estiveram presentes na data de hoje. Pudemos analisar toda a prestação de contas do ano passado que foi aprovado por unanimidade e traçar metas e objetivos para o segundo semestre de 2019 para nossos representados”.

Com informações da FESSMESP.