SindServSV celebra 30 anos com cerimônia e homenagens

No próxima quinta-feira (21/02), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente completa 30 anos de fundação. Na ocasião, a partir das 19h, será realizada uma cerimônia religiosa conduzida pelo bispo anglicano Leandro Antunes Campos, ex-assistente social, que já foi dirigente do Sindicato. Em comemoração à data, a diretoria vai homenagear ex-presidentes e sócios-fundadores da entidade.

Fundado em 1989, após a promulgação da Constituição Federal de 1988, o SindservSV se consolidou como entidade fundamental na organização, defesa e conquistas dos interesses dos trabalhadores do serviço público municipal de São Vicente, assumindo importante papel político no contexto municipal.

Sempre com uma atuação firme, democrática e transparente a entidade conquistou respeito, confiança e a credibilidade das autoridades e de seus representados que entenderam que um sindicato forte se faz com a ação e participação.