SindServSV ajuda você no sonho da casa própria

O SindServSV firmou, em janeiro, parceria com a construtora CredLar para oferecer aos servidores públicos municipais maiores facilidades de crédito na compra de apartamentos. A iniciativa prossegue esse mês.

O presidente do Sindicato, Edson Paixão, afirma que também é papel da entidade proporcionar melhores condições de moradia, principalmente na nossa cidade.

A iniciativa envolve, em uma primeira etapa, dois futuros empreendimentos imobiliários em São Vicente: os conjuntos residenciais Romero Brito e Claude Monet. São 500 unidades que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida.

Em ambos os projetos estão sendo vendidos – na planta – apartamentos em parcelas a partir de R$759, mediante um sinal de apenas R$1mil.

Mas o Sindicato conseguiu junto à CredLar dois benefícios exclusivos a todos os associados: um desconto especial e escritura grátis.

Já que é pelo Minha Casa Minha Vida, a Caixa Econômica Federal financia até 100% do valor do apartamento. O servidor pode, ainda, usar seu FGTS.

O SindServSV considera uma oportunidade única ao servidor que deseja adquirir um apartamento.

“O Sindicato, enquanto entidade de lutas e conquistas da categoria, tem se esforçado para oferecer melhores condições para nosso associado e para que o Servidor que ainda não é associado venha a se associar. Apesar de vivermos momentos difíceis, com tendência de supressão de direitos, estamos remando contra a maré em defesa do servidor público municipal de São Vicente. Juntos, remaremos mais forte”, ressalta o presidente da entidade.

Para se cadastrar e garantir os benefícios, basta se dirigir à sede do SindServSV e falar com uma das corretoras da CredLar das 8h às 18h.