Sindicato e CAIXA: um diálogo construtivo

O Sindicato dialoga constantemente com a Caixa de Saúde e Pecúlios sobre alguns dos avanços e desafios da gestão da autarquia, responsável por assegurar aos servidores municipais e seus dependentes inscritos, assistência médica e odontológica. Como sempre, o Sindicato está disponível para o aperfeiçoamento da Caixa de Saúde e Pecúlios.

Outra questão importante é a necessidade da divulgação mais eficiente das realizações da CAIXA em relação às demandas da categoria. Apesar do fato de que há o que melhorar, houve a evolução da instituição no decorrer dos anos: uma série de reformas, aperfeiçoamento de procedimentos e aquisição de modernos equipamentos que possibilitaram a ampliação dos atendimentos internos e externos em diversas especialidades, por meio dos médicos e clínicas/ambulatórios credenciados.

São avanços que só foram possíveis com a contribuição do Sindicato, que sempre apresentou críticas construtivas para aperfeiçoar esse patrimônio dos servidores públicos municipais de São Vicente.

Atendimento 24h

Demanda da categoria, o atendimento em tempo integral em São Vicente é uma pauta permanente das conversas entre a CAIXA e o Sindicato, no sentido de construir as condições financeiras para estabelecer uma porta de atendimento 24h.