Sindicato abre inscrições para Curso Preparatório para Concurso

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (SindServSV) realizará o Curso Preparatório para Concurso SV, com inscrições abertas a partir desta sexta-feira (29/11).

As aulas serão às quintas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados das 8h às 12h. A primeira aula ocorrerá no dia 07 de dezembro. Sócios e dependentes pagam apenas R$ 30, já a taxa de inscrição para agregados e não sócios é R$350. O curso terá duração de 13 aulas.

Concurso público em SV

A realização do Curso Preparatório foi motivada pela abertura de concurso público para a Prefeitura de São Vicente, cujo período de inscrições teve início nesta terça (26) e vai até quarta-feira (18/12).

As inscrições para o concurso da Prefeitura devem feitas no site (www.igecs.org.br/concursos) para o preenchimento de 51 vagas disponíveis, além de cadastro reserva. As oportunidades são para maiores de 18 anos e até 75 anos incompletos, em cargos que contemplam os níveis fundamental, médio e superior completo.