Projeto ECOS retoma Café da Manhã em 2020

O Projeto ECOS – Encontros de Convivência Saudável – está retomando as atividades em 2020. Para quem ainda não conhece esse projeto, organizado pelo SindServSV, reúne aposentados do funcionalismo público municipal em momentos de confraternização, convivência e fortalecimento de vínculos. O primeiro Café da Manhã foi realizado nesta sexta-feira (31/01).

A primeira atividade marcou o reencontro dos aposentados com o Sindicato neste novo ano que se iniciou cheio de desafios. Além do café da manhã, foi realizada a tradicional feira de produtos artesanais.

O projeto ECOS possibilita a reunião de antigos colegas de trabalho. Ou seja, muitas vezes, o Café da Manhã reata laços de amizade de servidores inativos distanciados pela aposentadoria. Os encontros são realizados no último dia útil do mês, na sede do Sindicato. Os encontros são voltados aos sócios aposentados, que podem trazer um acompanhante quando for necessário.

Confira as fotos do 1º Café da Manhã do ano:

Confira o calendário do Projeto ECOS 2020: