Presidente prestigia formatura de novos GCMs

A Corporação da Guarda Civil Municipal (GCM) formou nesta segunda-feira (03) 10 novos Guardas Municipais Civis, de 2ª Classe.

O presidente do SindServSV, Edson Paixão, foi prestigiar a entrega dos certificados dos novos servidores públicos municipais, na Câmara Municipal de São Vicente.

Os novos membros da corporação participaram do treinamento de 400 horas de formação. As aulas foram ministradas por membros da GCM, que possuem ensino superior ou especialização técnica específica. Entre os temas ensinados foram abordados o uso diferenciado de força e armas, proteção, imobilização tática, policiamento comunitário, legislação ambiental, disciplina, noções de Direito, Língua Portuguesa, Educação Física, pronto-socorrismo e combate a incêndio.

O comandante da Guarda Municipal, Marcelo de Paula, parabenizou os novos agentes pela formação e destacou a relevância da missão atribuída aos novos membros da corporação.

Para o presidente Edson Paixão a posse dos novos servidores são sinônimo de progresso para a categoria. “Estamos aqui para prestigiar o evento, receber os novos agentes e convidá-los para fazer parte da família SindServSV. Ao mesmo tempo em que viemos testemunhar mais uma conquista do sindicato juntos aos seus filiados GCM. Fruto de um trabalho conjunto do presidente com o comandante da Guarda Municipal e juntos obtivemos mais essa Conquista. Parabéns a todos nós”.