Nossa palavra de ordem é RESISTÊNCIA!

No mês que comemoramos o Dia do Servidor, a palavra de ordem não é parabéns e sim resistência. Sabemos da nossa importância na estrutura nacional. Temos a certeza de que os serviços que desempenhamos são os que mantêm o estado em funcionamento. É o pique que o cidadão brasileiro precisa diariamente. Todos os ataques feitos contra o Servidor são com o propósito de diminuir o tamanho do Estado, com propósitos de eliminar os obstáculos que dificultam o mau uso dos recursos públicos, com o propósito de transferir para o setor privado serviços públicos realmente rentáveis.

Nós, que nos propomos a servir ao povo, passamos por um concurso, provamos por três anos que somos competentes, não aceitaremos estes ataques e resistiremos com todas nossas forças e conhecimento. Com unidade de ações. Com fortalecimento das nossas instituições e entidades. Com mobilização e informação à população, vamos construindo nossa trincheira. Se o problema é grande, seremos maiores ainda. Resistir e combater é o presente que vamos dar ao povo em todo tempo.

SERVIDOR, NOSSA LUTA É CONSTANTE. MESMO EM MEIO A TANTOS DESMANDOS,
CELEBRE ESTE SEU DIA. ELE É NOSSO! PARABÉNS PARA TODOS OS COMPANHEIROS!

Aires Ribeiro é presidente da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais), da nova Confederação dos Servidores Municipais e tesoureiro do Sindicato dos Servidores de Americana (SSPMA). Clique aqui e saiba mais sobre a Confederação