Mais um sucesso no Encontro de Convivência Sadia

Projeto de convivência direcionado aos aposentados já acumula dez anos de sucesso

Sabemos que a tão esperada aposentadoria traz algumas armadilhas. Muitos estudos apontam para os perigos da auto exclusão e da depressão no processo de envelhecimento.

A melhor forma de evitar o adoecimento psiquico na terceira idade é cultivando amizades e realizando atividades prazerosas.

É por isso que muitas atividades do sindicato tem os aposentados como público alvo, gente que ajudou a construir nossa história e nosso patrimônio.

A edição mensal do ECOS (Encontro de Convivência Sadia) acontece no dia do pagamento e virou um momento feliz de encontros, carinho e cuidado. Com os diretores Raimundo Nonato e Cleunice Campos à frente, o ECOS é sucesso garantido.

O Café da Manhã acontece no último dia útil do mês e é franqueado aos sócios aposentados, que podem trazer um acompanhante quando necessário. A diretoria pensa em ampliar o ECOS, organizando uma atividade mensal para os aniversariantes trocarem presentes e desfrutarem de um gostoso bingo beneficente. A conferir.