GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Sindicato consultará a categoria fazendo o debate sobre a reforma nas bases.

Entre 01 e 10 de junho, o SindServSV fará uma consulta aos servidores sobre a participação da categoria na GREVE GERAL do dia 14 de junho, contra a Reforma da Previdência.

Nesse período, dirigentes sindicais visitarão os postos de trabalho para tirar dúvidas e dialogar com os trabalhadores sobre os efeitos devastadores da proposta de Reforma de Previdência do Governo Bolsonaro sobre os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras.

A consulta servirá para guiar a para a decisão de aderir à Greve Geral, convocada pelas Centrais Sindicais para 14 de junho.

A decisão será tomada na Assembleia Geral do dia 11/06, 19 horas, na sede do sindicato.

Segundo o Diretor de Comunicação, Marcelo Arias, “o processo de consulta é fundamental para fazer com que a decisão de aderir à greve geral seja tomada pelo maior número possível de trabalhadores, e de forma consciente”. Para Arias, a categoria precisa tomar consciência de que seus direitos estão ameaçados.