Garanta seu lugar na Excursão para Aparecida do Norte

A partir de segunda-feira (09/12), os sócios do Sindicato e demais servidores poderão reservar lugar na Excursão para Aparecida do Norte, que os diretores estão organizando para o mês de janeiro de 2020. A saída do ônibus está marcada para o dia 11/01 às 23h. As vagas no transporte são limitadas, com valor individual de R$100 para sócios, dependentes e não sócios.

Aparecida do Norte é um município no interior do estado de São Paulo, onde se encontra a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, que é maior centro de peregrinação religiosa da América Latina. A cidade recebe milhões de turistas todos os anos. Outras atrações turísticas são o Porto Itaguaçu, o Seminário Missionário Bom Jesus, o Morro do Cruzeiro e a Igreja São Benedito.

Segundo os diretores do SindServSv, a ideia é propiciar ao sócio um passeio inesquecível para os sócios que querem aproveitar o mês de férias, aliando descanso, turismo e a fé. “Vamos aproveitar o mês de janeiro para recarregar um pouco as baterias e nos preparamos para as lutas que 2020 nos reserva”, afirma Cleunice Campos.