Cores, alegria e disposição: Festa Junina do SindServSV é sucesso

A Festa Junina do SindServSV foi realizada na noite de sexta-feira (28), na sede do sindicato, onde, por volta de 200 pessoas, passaram para aproveitar a variedade de quitutes e bebidas típicas de São João & Cia, ou nem tão típicos assim, mas que também agradam, como caldo verde, paçoca, pé-de-moleque, bolos doces e salgados, vinho quente, quentão, cerveja, refrigerante.

Famosas brincadeiras juninas, como a pescaria e a cadeia, não ficaram de fora da festa. Houve, ainda, banquinhas de produtos de beleza e artesanatos: toalhas bordadas e de crochê, panos de prato, laços e fitas, entre outros materiais customizados.

Entretanto, o espetáculo ficou por conta da Quadrilha da Terceira Idade, formada por servidores aposentados, e da Quadrilha Junina Paixão Caiçara, umas das maiores e mais premiadas do estado de São Paulo. A turma do Fitdance também deu uma palhinha no final.

Os grupos deram show de disposição, alegria, cores e beleza, graças às coreografias contagiantes e a fantasias – das mais simples às mais sofisticadas, muito bem produzidas e marcadas pela criatividade, conseguindo expressar com destaque essa parte importante da cultura brasileira.

O sucesso da Festa Junina é resultado do esforço da diretoria e dos funcionários do Sindicato e da participação das turmas dos cursos e de outros servidores que ajudaram a concretizar este lindo evento.

Confira algumas imagens do evento:

As fotos completas serão divulgada em breve.