Encontro de Mulheres Servidoras celebra 10 anos de realização

O Encontro de Mulheres Servidoras celebra a sua 10ª Edição neste ano de 2018. O projeto é uma realização do SindServSV e tem como objetivo sensibilizar mulheres multiplicadoras que acreditam no poder de transformar a sua realidade e a sociedade através do exercício da cidadania, de forma a garantir e ampliar os seus direitos.

O seminário acontecerá de 23 a 25 de novembro, na Colônia de Férias do Sindicato, em Peruíbe. O tema central da discussão será “Fale e não te Cales!”. Haverá momentos de lazer e descontração com uma tarde de beleza e o agitado baile de sábado à noite.

Para a diretora Cleide Ferreira, “nesta edição o Encontro trará uma retrospectiva dos encontros anteriores, em homenagem aos 10 anos de realização do evento. E o mais importante será a Roda de Discussão que iremos enfatizar sobre a Lei Maria da Penha e os avanços que tivemos nesses 12 anos de sua criação”.

O evento será aberto pela diretoria feminina e pelo presidente do sindicato, Edson Paixão. O Encontro contará com a participação de profissionais que vivenciam a realidade de mulheres vítimas de violência.

Inscrições para vagas remanescentes na secretaria do sindicato (13)3569-1300.

Formação – Revista Servidor  Em Ação – Ed.02 – Out 2018

Leia a Revista completa  Clicando Aqui