Encontro de Convivência Sadia é espaço para rever amigos

A edição de julho do projeto ECOS (Encontros de Convivência Sadia) reuniu, nesta quarta-feira (31), associados aposentados para saborear um Café da Manhã reforçado, com o objetivo de continuar cumprindo a missão de incentivar as relações de amizade e fortalecer o bem-estar do público-alvo.

Como sempre, além do delicioso café, os participantes puderam conferir as mesas montadas para a venda de artesanatos, panos de pratos customizados, cosméticos e outros produtos de beleza. As banquinhas ficam sob responsabilidade de parceiros, por isso o Café da Manhã também tem sido uma oportunidade de complementação de renda.

Segundo diretores da entidade, o projeto ECOS possibilita reencontros de antigos colegas de trabalho. Ou seja, muitas vezes, o Café da Manhã reata laços de amizade de servidores inativos distanciados pela aposentadoria.

O Café da Manhã do projeto ECOS acontece no último dia útil do mês, na sede do SindServSV. Os encontros são voltados aos sócios aposentados, que podem trazer um acompanhante quando for necessário.

Confira as fotos: