Diretores tomam posse como membros do Conselho do IPRESV

Os diretores do SindServSV tomaram posse das cadeiras no Conselho de Administração e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Vicente (IPRESV).

A reunião foi conduzida pelo superintendente Rubens Romão Fagundes, que destacou a importância do Conselho junto ao IPRESV, no último dia 30, na sede do Instituto.

Representando os servidores públicos municipais, o diretor Antonio Carlos Pereira de Arcanjo tomou posse como membro titular do Conselho Fiscal. As diretoras Cleunice Maria Gomes de Campos e Sandra Aparecida Vieira C. De Souza foram designadas como suplentes.

Já no Conselho Administrativo a categoria está sendo representada pelo diretor Raimundo Nonato de Farias como Suplente.

O IPRESV, regime próprio de previdência social dos servidores, foi instituído em 2002. O órgão viabiliza o acesso dos quase 6.000 servidores ativos, 2.149 inativos e respectivos dependentes aos benefícios previdenciários.