Diretoras tomam posse como membros no CMDCA

As diretoras do SindServSV, Mariany Castro e Gislaine Camilo, tomaram posse como representantes titular e suplente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA) na manhã desta terça-feira (9).

Para o SindServSV a participação como um dos representantes das Organizações Representativas da Sociedade Civil, na categoria de Sindicatos, no Conselho é uma das formas de participar ativamente das políticas públicas da cidade.

Para Mariany Castro esta é uma oportunidade de acompanhar de perto as diretrizes do Conselho. “ Nosso objetivo é colaborar para garantir as políticas públicas destinadas para crianças e adolescentes. Assim como também, observar a garantia dos direitos do funcionalismo público no município”, ressalta.

Como titular tomou posse Mariany Castro, na Comissão de Legislação e como colaboradora Gislaine Camilo, na Comissão de Políticas Públicas do CMDCA. A cerimônia de posse foi realizada no Paço Municipal e contou com a presença da vice-prefeita Profª Lurdinha e do presidente da Câmara Municipal Wilson Cardoso.

(Foto:  CESAR MORGADO /SEICOM-PMSV)