“De Frente com os sindicatos” entrevistou o candidato Bili

Dando continuidade à sequência de entrevistas, nesta terça-feira (20/10), “De Frente com os sindicatos” recebeu o candidato Bili para responder a questões relacionadas a políticas públicas, serviços públicos e gestão de recursos humanos.

Na mediação, o diretor de comunicação Marcelo Arias sorteou as perguntas e, cumprindo o papel de debatedores, os presidentes do SindServSV, Edson Paixão, e do Sintramem, Roberto Cicarelli, questionaram o candidato acerca das pautas afins ao funcionalismo municipal.

Mais uma vez, o debate correu de forma respeitosa, mas sem perder o foco na discussão dos assuntos de interesse da categoria e do conjunto da população, que demanda melhor qualidade dos serviços públicos, em meio às crises do país e os impactos econômicos da pandemia.

Ao contrário dos debates tradicionais, que costumam incentivar embates entre candidatos, as entrevistas com os(as) candidatos(as) à Prefeitura estão sendo realizadas individualmente, abrindo espaço à apresentação das ideias e planos de governo com tranquilidade aos internautas.

“Iniciativa riquíssima, que aproxima os servidores e a sociedade na discussão das políticas públicas. Parabéns aos Sindicatos. Espero que a sociedade vicentina como um todo abra os olhos”, afirmou Bili.

A próxima entrevista será com o candidato à reeleição Pedro Gouvêa (PSB), às 20h, no canal oficial do SindServSV no Youtube (sindservsvOficial), e na página no Facebook (sindservsv).

Reveja ou assista o debate com Bili na íntegra pelo Facebook ou pelo Youtube.