Convites para a Festa do Servidor começam a ser distribuídos no dia 16

No dia 28 de outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente realizará uma grande festa para comemorar, junto com os associados, o DIA DO SERVIDOR – 30 anos de fundação do SindServSV. A distribuição dos convites gratuitos para os sócios será feita de 16 a 25/10, das 8 às 19h.

A já tradicional festa do Dia do Servidor celebrará as três décadas deste Sindicato, fundado em 1989, após a promulgação da Constituição Federal de 1988. O SindServSv se consolidou como entidade fundamental na organização, defesa e conquistas dos interesses dos trabalhadores do serviço público municipal de São Vicente, assumindo importante papel político no contexto municipal.

Sempre com uma atuação firme, democrática e transparente a entidade conquistou respeito, confiança e a credibilidade das autoridades e de seus representados que entenderam que um sindicato forte se faz com a ação e participação.

A festa do Dia do Servidor – 30 anos do SindServSV será momento de aproveitar boa música, com a Banda Trilha Sonora, e um saboroso e variado bufê de porções, na ótima companhia dos amigos servidores e seus familiares, no Clube de Regatas Vasco da Gama, espaço ideal para receber este grandioso evento.

Ingressos para acompanhantes custarão R$80, com venda antecipada. Proibida a entrada de menores de 15 anos.