Cartão Farma Conde: novo benefício para sócios

Medicamentos representam um dos itens que mais pesam nos orçamentos dos aposentados. Por isso, pensando em amenizar os impactos do custo de medicamentos no orçamento dos nossos aposentados, o SindServSV firmou convênio com a rede de farmácias Farma Conde.

Para aderir ao novo benefício  basta se dirigir a tesouraria do sindicato para solicitar o seu cartão de usuário. O Cartão Farma Conde é válido em todas as unidades da rede da Baixada Santista com o limite de crédito de R$200,00 disponíveis para a compra de medicamentos com desconto em folha de pagamento.

O convênio com o Sindicato é diferenciado, porque além dos grandes descontos especiais em medicamentos, o pagamento do cartão de crédito é totalmente com desconto em folha de pagamento.  “Esse novo benefício é mais uma parceria de sucesso que o SindServSV oferece para os associados. Principalmente para os aposentados que tem grande demanda de compra de medicamentos de uso continuo. Esse novo convênio permitirá que eles comprem seus medicamentos com economia no seu bolso. ”, enfatizou Edson Paixão, presidente do Sindicato.