Conselho Municipal do Idoso marca posse de novos membros

Nesta terça-feira (23/11), as entidades e cidadãos representantes da sociedade civil eleitos ao Conselho Municipal do Idoso (CMI-SV) serão empossados, em cerimônia no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 13h. Depois da posse, os conselheiros se reunirão para eleger a diretoria do colegiado.

As seguintes entidades assumirão as cadeiras titulares no CMI-SV: Associação Amigos da Vila Valença, Centro de Referência Social Vila Margarida, SindServSV e Rotary Club de São Vicente. Como representantes da população idosa (pessoas físicas), foram eleitos Suzana Moraes da Silva, José Alberto Traczinski, Ivete Lucia de Freitas Ferreira e Altamir Ribeiro Pinto.

A representante do Sindicato, Cleunice Campos, mais conhecida como “Cléu”, buscará fortalecer o papel do CMI-SV: debater, junto à comunidade e ao poder público, os projetos e as diretrizes das políticas voltadas aos idosos. Quando foi eleita, Cléu recebeu os parabéns do presidente do SindServSV, Edson Paixão: “muita energia para você nesta nova empreitada”. Reveja: Sindicato eleito para Conselho Municipal do Idoso.

Na suplência, Lions Club de São Vicente, Loja Maçônica Hypupiara e Associação Santa Terezinha. Já Roseli Romano da Silva Ribeiro é a primeira suplente como pessoa física.