Começou sequência de entrevistas com os candidatos à Prefeitura: Kayo Amado

A sequência de entrevistas “De Frente com os sindicatos” teve início com o candidato Kayo Amado, que respondeu a questões relacionadas a Políticas Públicas, Serviços Públicos e gestão de recursos humanos.

Na mediação, o diretor de comunicação Marcelo Arias sorteou as perguntas e, cumprindo o papel de debatedores, os presidentes do SindServSV, Edson Paixão, e do Sintramem, Roberto Cicarelli, questionaram o candidato acerca das pautas afins ao funcionalismo municipal.

O debate correu de forma respeitosa, mas sem perder o foco na discussão dos assuntos de interesse da categoria e do conjunto da população, que demanda melhor qualidade dos serviços públicos, em meio às crises do país e os impactos econômicos da pandemia.

Ao contrário dos debates tradicionais, que costumam incentivar embates entre candidatos, as entrevistas com os(as) candidatos(as) à Prefeitura serão realizadas individualmente, abrindo espaço aos concorrentes a apresentarem suas ideias e propostas com tranquilidade aos internautas.

A primeira entrevista está tendo intensa repercussão nas redes sociais, já ultrapassando as 2 mil visualizações na primeira hora após a conclusão.

“Dialogar com o servidor é fundamental para que São Vicente consiga se desenvolver e oferecer serviços públicos de qualidade”, disse Kayo Amado, após a entrevista. Além disso, com as entrevistas, ele espera que “as pessoas comuns possam analisar as propostas e o preparo de cada candidato para definir seu voto”.

A próxima será com a candidata Anália Silva (PT), às 20h, no canal oficial do SindServSV no Youtube (sindservsvOficial), e na página no Facebook (sindservsv).

Reveja ou assista o debate com Kayo Amado na íntegra pelo Facebook ou pelo YouTube