Eleita chapa “Servidor em Ação”

A chapa 1- “Servidor em Ação”, encabeçada pelo servidor Edson Ramos Paixão, foi eleita em segundo turno para a próxima gestão (2021 – 2025), formada por diretoria executiva, suplentes, conselho fiscal e representantes junto à Federação.

A coleta de votos contou com o apoio da equipe de eleições da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp).

No primeiro turno, 407 eleitores votaram na chapa 1. Faltaram exatamente 399 votos para completar o número mínimo de 806 eleitores para o quórum. Assim sendo, a eleição prosseguiu ao segundo turno. Já no segundo, 405 votos na chapa “Servidor em ação”, 11 votos nulos, 15 em branco.

Para o coordenador da eleição, Cláudio Aparecido, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano, “a eleição foi surpreendente pois em meio à pandemia, com muitos afastamentos por saúde, escolas fechadas, aposentados sem sair de casa e outras dificuldades, a categoria compareceu às urnas com satisfação, demonstrando apoio à chapa inscrita.”

Edson Paixão, presidente reeleito, se disse “emocionado pela confiança que recebeu de seus companheiros de chapa e dos eleitores em si. Espero sermos dignos dessa confiança e manter o bom trabalho, renovando o compromisso com a unidade da categoria”.

Confira mais fotos no álbum Eleição SindServSV 2020.